Camisa 10. Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de junho de 2011

René Simões credita triunfo ao elenco

Depois de vencer o segundo jogo consecutivo no Campeonato Brasileiro, o técnico René Simões creditou o triunfo contra o Atlético-PR às opções que possuía no banco de reservas. O treinador também elogiou Marcone, Diones, Marcos e Carlos Alberto e deu um puxão de orelha em Jóbson.

“É muito importante quando você olha para seu banco e vê jogadores para substituírem à altura os atuais titulares. E foi isso que aconteceu nessa partida. Nosso time contou com os jogadores suplentes para conquistar mais um triunfo”, declarou René Simões.

O treinador comentou sobre a participação de alguns jogadores. “O Marcos entrou muito bem e foi, para mim, excepcional na posição. O Marcone e Diones foram muito bem também. Aliás, o Diones é um jogador difícil de jogar contra. Na hora que ele tiver autoridade em campo, vai ser melhor do que já é. Outro que vem sendo fundamental é Carlos Alberto. Ele vem nos ajudando muito dentro e fora do campo”, elogiou o treinador.

Sobre os cartões amarelos, o treinador comentou que vai dar um puxão de orelha no artilheiro do Tricolor. “Antes do jogo falei com Titi e Marcone que eles não tomassem cartão bobo. Se fosse lance do jogo, seria normal. Mas, o Jóbson eu conversei com ele e vou dar um puxão de orelha por ter levado o cartão depois de chutar a bola sem necessidade”, bradou o treinador.

Questionado dos possíveis substitutos, o treinador preferiu aguardar. “Vou verificar todo o trabalho feito pela comissão técnica para poder começar a montar o time”, finalizou o treinador.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Camisa 10 - O Futebol Baiano e Brasileiro em um só lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo