Camisa 10. Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de junho de 2011

Jogadores comemoram e chamam torcedor para Pituaçu

Depois do triunfo por 2 a 0 contra o Atlético-PR, neste sábado, os jogadores do Bahia comemoraram bastante o triunfo que o afastou da zona de rebaixamento e o levou para o meio da tabela.

“Eu entrei para ajudar o grupo e, graças a Deus, conseguimos dois triunfos seguidos. Agora vamos buscar mais vitórias e continuaremos trabalhando com seriedade para poder atuar sempre entre os titulares”, declarou Paulo Miranda.

Autor do gol, Lulinha comemorou o gol e lamentou ausência na próxima partida. “Tô fora, mas vou torcer para ganhar o jogo”. Sobre o gol, o meia acabou comentando a jogada. “Eu e o Jóbson estávamos vindo na mesma bola, porém eu senti melhor para fazer o chute e o gol”.

Novamente destaque do time, o goleiro Lomba aproveitou e fez o convite ao torcedor. “Sou mais um no time e, sem meus companheiros, não sou ninguém. Está de parabéns desde os titulares até o banco de reserva e vamos colocar o Bahia de volta ao seu lugar”. O goleiro pediu o apoio do torcedor. “Nem preciso pedir muito, pelo histórico no estádio, e quero ver o Pituaçu lotado”.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Camisa 10 - O Futebol Baiano e Brasileiro em um só lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo