Camisa 10. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Alexi Portela é internado às pressas no Hospital Português mais passa bem

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAz7_jY7lP96MR8BVpP7WV7yRHCyvDVkbXxUM4bWPSdXlFOwoIrTEGc9dztkU_PdEHxASEpwgZ1pW-joexO6TmFdpqbrwLsE1ESAqaLIc1bPgwxDgOJU7PS-vxrdlLTzSFbSnMjB3bpdtS/s320/alexi.jpgDepois de passar por um cateterismo, realizado pelo doutor José Carlos Brito,  no Hospital Português, o presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela Júnior, já teve alta nesta manhã. Essa informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Leão, Beto Silveira, em contato com o Bahia Notícias.

- Essa notícia que Alexi infartou não procede. Ele sentiu um mal estar no domingo e foi para o Hospital Aliança, perto da sua casa. Mas, somente nesta terça-feira, ele finalizou os exames no Hospital Português. Ele já teve alta e deve estar a caminho de casa - disse.

No domingo, Portela, após sentir-se mal, seguiu para o Hospital Aliança, próximo de sua residência. Contudo, nesta segunda, ele se queixou novamente de dores e deu entrada no Português, onde permaneceu até esta manhã sob a supervisão dos médicos.

A esposa de Portela, Sr. Rita, e a assessoria de imprensa do hospital, em contato com o BN nesta manhã, afirmaram que tudo não passou de um susto e o mandatário rubro-negro está a caminho de casa.

POR BAHIA NOTÍCIAS

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Camisa 10 - O Futebol Baiano e Brasileiro em um só lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo