Santa Cruz ganha clássico
A duas rodadas para o encerramento, o Santa Cruz sobe para 44 pontos, mesma pontuação do Náutico. No entanto, o Santa leva vantagem no critério de números de vitórias. Já o Sport se mantém em quarto lugar, com 34 pontos, apenas um à frente do quinto colocado Central.
“Jogamos bem, mas não conseguimos transformar as chances em gols”, lamentou o atacante Tadeu, do Sport. “Foi uma partida bem complicada. Mas aproveitamos as oportunidades e conseguimos uma excelente vitória”, disse o atacante Gilberto, autor dos dois gols.
Esperava-se um duelo bem equilibrado. E foi justamente o que ocorreu na primeira parte da etapa inicial. Isso mudou. E o Sport cresceu em campo e só não abriu o marcador por causa do goleiro Tiago Cardoso, que fez duas difíceis defesas, após finalizações de Marcelinho Paraíba e Tadeu.
O goleiro Tiago Cardoso continuou mostrando segurança no segundo tempo. Mas o Santa Cruz também exigiu de Magrão, que, aos 23min, espalmou um belo chute de Gilberto. Aliás, o atacante, pretendido pelo Corinthians, decidiu o clássico em um curto espaço de tempo. Aos 33min, abriu o marcador e, quatro minutos mais tarde, cabeceou para o fundo das redes. 2 a 0.
Fonte:UOL
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário