Camisa 10. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

René Simões: "vejo medo com o que vai acontecer na Série A. Vamos curtir"

DivulgaçãoNovo técnico do Bahia, René Simões concedeu foi apresentado à imprensa nesta quinta-feira (14), no Fazendão. Otimista, o treinador tratou de convocar o apoio da nação tricolor, afirmou que o elenco não é tão ruim como dizem e emendou: "estamos na Série A. Vamos curtir esse momento".

"A classificação está totalmente aberta", diz Chiquinho de Assis após empate em Pituaçu

René Simões chega em um momento que o Bahia decide o primeiro semestre nos dois próximo jogos - Vitória da Conquista, no Baianão, e Atlético-PR, na Copa do Brasil. Para o treinador, porém, a preocupação tem que ir por etapas. "O próximo jogo é o jogo mais difícil. Estou pensando no jogo contra o Vitória da Conquista. Depois pensamos na Copa do Brasil".

O técnico, volta e meia, pedia o apoio da torcida. Para ele, a nação tricolor será fundamental na sua gestão à frente do Bahia. "A torcida tem que entender que ela faz parte do processo de recolocar o Bahia de onde o time nunca deveria ter saído. Não podemos vaiar um jogador com 25 minutos de jogo", acrescentou.

Questionado sobre seu perfil teórico, René Simões rebateu dizendo que está no futebol há mais de 30 anos. " Com esse tempo, um engenheiro não constrói só com a teoria. A experiência já conta e muito". Exemplo curioso, segundo o técnico, foi quando caiu com o Vitória em 2005 para a Série C. "Apesar da queda, foi um ano excepcional para mim. Aprendi muito".

O novo técnico do Bahia, que já começou a trabalhar, disse que não pretende indicar reforços a princípio. "Não gosto de trazer jogadores só por trazer. Vou estudar o elenco e ver onde precisaremos de reforços". Por fim, criticou a preocupação da torcida e imprensa com a Série A. "Percebo um excesso de medo com o que vai acontecer. Vamos curtir esse momento. O Bahia está de volta".

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Camisa 10 - O Futebol Baiano e Brasileiro em um só lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo