Em jogo de sete gols, Náutico vence Central nos Aflitos
A partida começou com muitas faltas. O Central usava deste artifício para bloquear as ações de Eduardo Ramos e William, e até certo ponto conseguiu. A primeira grande chance foi dos caruaruenses, aos 6 minutos, com Jales, que livre, chutou por cima do gol.
Três minutos depois, o Náutico abriu o placar. Após receber passe de Ricardo Xavier, Eduardo Ramos chutou cruzado sem chances para o goleiro Sérvulo.
Após o gol a equipe visitante melhorou e passou a dominar o jogo. Aos 22 minutos, após dupla falha de Walter, Wilson Surubim recebeu dentro da área e chutou no canto direito do goleiro alvirrubro para empatar o jogo.
Com o jogo empatado, o equilíbrio voltou. As duas equipes passaram a fazer um jogo bastante aberto e com boas ações ofensivas dos dois lados.
O gol de desempate só saiu nos últimos minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na área, Bruno Meneghel escorou para Eduardo Ramos, que dominou de pé esquerdo, driblou um zagueiro e fez o gol que decretaria o placar da primeira etapa.
A segunda etapa começou com o Central em cima. O jogo ficava cada vez mais disputado e por conta disso em várias oportunidades os jogadores dos dois times se estranharam.
Logo aos 10 minutos o Central empatou novamente o jogo. Após boa jogada de Wilson Surubim, Tarcísio fez o cruzamento e Marcinho chegou sozinho no meio da área só para empurrar para dentro.
Após levar o gol, a equipe da casa foi toda para cima do adversário, e com isso deixava muitos espaços em sua defesa.
Porém de tanto ir ao ataque, o Náutico fez seu terceiro gol. Após escanteio cobrado por Aírton, Jorge Felipe subiu mais alto que todo mundo e colocou o timbu em vantagem no placar.
Ao 25 minutos mais um gol. Aírton faz boa jogada pela esquerda e enfia uma bola açucarada para Bruno Meneghel, o atacante não pensou duas vezes e chutou cruzado de primeira. Na comemoração o jogador sentiu o pé direito, mas continuou no jogo.
Em um último suspiro o Central ainda diminuiu a vantagem alvirrubra. Aos 38 minutos Roma recebeu a bola dentro da área, dominou no peito, driblou dois zagueiros e mandou uma bomba sem chances para o goleiro Douglas.
No final da partida a equipe caruaruense ainda exerceu uma pressão, porém não conseguiu o resultado que precisava e após esta derrota fica em péssimas condições para ir às semifinais do Campeonato Pernambucano.
Fonte: Arena Nordeste
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário