Vitória goleia o Feirense no Jóia da Princesa
O resultado coloca o Rubro-negro ainda mais firme na liderança do Grupo 4, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Caso vença o mesmo Feirense na próxima rodada, o Vitória se classifica matematicamente com duas rodadas de antecedência.
O Vitória não demorou muito tempo para abrir o placar em Feira de Santana. Nino Paraíba fez boa jogada, entrou em velocidade pela direita e foi derrubado por Everton na área. Pênalti bem cobrado por Geovanni, aos 7 minutos de jogo.
Dez minutos depois, Geovanni voltou a balançar as redes adversárias. Elkeson recebeu em velocidade, chutou para gol, mas acertou a trave. No rebote, Geovanni só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e ampliar o placar no Jóia da Princesa.
O Vitória chegou ao seu terceiro gol ainda no primeiro tempo. Nikão fez boa jogada pelo lado direito, ajeitou para a perna esquerda e bateu rasante, para vencer o goleiro Waldson e dar ainda mais tranquilidade ao time rubro-negro.
Na etapa final, o Vitória puxou o freio de mão e criou poucas oportunidades de perigo. O Feirense ainda diminuiu aos 44 minutos, com Krill, mas não foi o suficiente para esboçar uma reação do time mandante.
Ficha Técnica:
Feirense: Waldson; Capone, Valdo, Everton (Júnior), Gilcimar (Fernando); Fábio Santos, Ananias, André Cabeça, Tite; Krill, Adriano (Paulinho).
Técnico: Paulo Salles.
Vitória: Douglas; Nino Paraíba (Léo), Alison, Reniê (Gabriel Paulista) e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro (Duílio) e Nikão; Elkeson e Geovanni.
Técnico: Antônio Lopes.
Local: Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana (BA)
Data: 27/03/2011, Domingo, às 16h.
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Belmiro da Silva e José Raimundo Dias da Hora
Seja o primeiro a comentar!
Postar um comentário