Camisa 10. Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de março de 2011

Dois jogos Hoje abrem a rodada do Baianão 2011

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJ3tez0QCJ907eVulTSkhgShlNYCiQItYaqNfEZD0h4FyB0Rp1I5hCfDmV-G4gDiPyFgTkHeOIpOh4O3AjgpDOHCijQ7wfj9oWOUXK0dSi-2fblXkvzRItF502zRgFoiPDzVQfhJsy5bvi/s400/FLUX+COL.JPGEm partida a ser realizada às 16h deste sábado, 26, no Estádio Jóia da Princesa, o Fluminense de Feira recebe o Colo-Colo pela terceira rodada do Grupo da Morte do Baianão. Primeiro do grupo com quantro pontos, Touro do Sertão e Tigre de Ilhéus, segundo colocado, duelam pela liderança.
Os dois times vêm motivados pelas vitórias na última rodada, no meio de semana. O Flu derrotou o Ipitanga por 3 a 1, em Feira, e o Colo-Colo venceu o Juazeiro por 2 a 0, em Ilhéus.


Serrano recebe o Camaçari no Lomantão

http://www.resenhaonline.com.br/wp-content/uploads/marca_campeonato-baiano14.jpgMordido por estar na lanterna do grupo 4 do Campeonato Baiano, sem ter marcado pontos nas duas primeiras rodadas da 2ª fase, o Camaçari tenta a reabilitação às 20h deste sábado, diante do Serrano, em Vitória da Conquista. Os donos da casa ocupam a terceira colocação do grupo, com três pontos conquistados.
No Camaçari, o treinador Sérgio Araújo terá a difícil missão de fazer o time marcar seus primeiros pontos. Se a equipe do presidente Fernando Lopes perder a partida, praticamente dá adeus às chances de classificação para as semifinais.
Já o rubro-verde conquistense terá como novidades o retorno do goleiro André, recuperado de contusão, o meia Gustavo, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e a estreia do lateral direito Erik. Com time definido, o técnico Esquerdinha mandará a campo André; Erik, Ricardo Ehle, Jackson e Geovani; Renilton, Moreira, Gustavo e Rubens; André Araújo e Carlos Junior.

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

  ©Camisa 10 - O Futebol Baiano e Brasileiro em um só lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo